sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Política da Verdade IV

Mesmo não querendo ser muito oportunista, o PSD vai-me fornecendo motivos para dar continuidade à sequela "Politica da Verdade".

Desta vez, a nossa estimada candidata ao cargo de Primeiro-Ministro, no debate com Jerónimo de Sousa, confunde a taxa de IRS com a taxa de IRC. E reincide várias vezes no mesmo erro!

Mais uma prova cabal da "Competência" e "Rigor" da Politica da Verdade propagandeada pela Dra. Manuela Ferreira Leite.


2 comentários:

  1. Só críticas à Ferreira Leite, é nisto que se baseia a política do PS, apontar os erros dos outros e fugir aos inúmeros que comete?
    Um conselho: quem não viu veja o debate entre Paulo Portas e Francisco Louçã, os únicos dignos de serem ouvidos por pessoas minimamente inteligentes. Parabéns a ambos pelo debate.

    ResponderEliminar
  2. A minha intenção é mostrar a incapacidade que a Dra. Manuela Ferreira Leite revela para a função a que se candidata, tudo isso enquadrado na questão de ser líder do maior partido da oposição.

    Quanto à questão de apontar os erros dos outros, penso que essa opinião é meramente miopia politica. O PS apresenta medidas concretas, e como se verificou recentemente, assume os seus erros, algo que já não acontece com o partido visado neste post.

    Quanto a Portas e Louçã. As pessoas "minimamente inteligentes" deveriam perceber aquilo que é realmente possível executar face à sociedade actual!

    ResponderEliminar